quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resquícios de ontem


O Dia dos namorados numa cidade como São Paulo é uma das muitas datas que tem sinônimo de: Espera, fila, trânsito, caro, entre outros.Por essa razão preparar algo especial e ficar em casa parece ser mais vantajoso.Segui a dica de uma amiga e aproveitei o tempo frio para servir uma sopa de queijos dentro do pão italiano. Enquanto o prato estava no forno servi vinho francês e ovos de codorna cozidinhos, temperados com azeite, alho, ervas finas e shoyu.Acendi umas velinhas, perfumei a casa, coloquei música boa e tivemos uma noite linda, sempre lembrando os primeiros tempos juntos.
Olha o jogo americano de vaquinhas! Ganhei da minha amiga Jô Rodrigues!

Acho importante cultivarmos esses momentos romanticos, pois se esquecermos deles, a vida a dois passa a ser somente aquelas obrigações de pagar contas, ir a supermercado, enfim essas coisas.E vocês o que fizeram ontem?

Para quem ficou curioso e quer a receita...Aqui!


4 comentários:

  1. Que romântico e lindo. Uma noite perfeita.

    Por aqui preparei a mesa do café da manhã e à noite fomos jantar na casa de minha prima que também espalhou carinho pela mesa. Foi muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso vale muito!Lindo!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheline! Que linda sua mesa ficou.. E a receitinha ja esta anotadissima.. Aqui em Nice o dia do namorados é comemorado no 14 de fevereiro.. Em outra epoca ate comemoraria de novo.. rsrsrsrs.. Mas as crianças estão com catapora.. Bahhh!
    Mas estou feliz por ver as fotos lindas das amigas virtuais..
    Bju
    Joanna

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline, tudo bem?

    Sua mesa ficou muito linda e bem enfeitada.

    E a sopa devia estar muito boa, deu pra ver na foto.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir