quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ah os filhos...

Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!

Sempre que vejo uma mãe coruja asim e sempre atendo várias! penso nesse verso de Vinicius de Moares. Em 2011 fui mãe por 6 semanas, mas Deus preferiu adiar para com certeza me ensinar algo muito importante e aguçar o meu desejo de tentar de novo.Todo dia é dia de mãe! E aqui deixo o meu abraço e admiração a todas elas.

5 comentários:

  1. Olá.
    Ser mãe..... ser mãe sempre foi o meu maior desejo e tornou-se o meu maior desafio..... Não foi à primeira, nem à segunda...... mas à terceira, Deus quis que fosse..... Não desanime. Seu dia vai chegar. Sem pressas...... E hoje, minha princesa é sem duvida a minha maior alegria.....
    De uma mãe coruja....
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Ô querida, me emocionei de verdade com a transparência da tua alma tão linda. Amar a quem ainda não conhecemos, ter fé nos dias que virão, não é pouco, nem de muitos. Prepare-se para esse grande prêmio que está a caminho. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fui mãe na adolescência, na época um grande susto, muito medo, mas minha filha se tornou o maior amor que eu poderia ter e sentir. Seu momento vai acontecer com certeza, na hora certa e será mágico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus trabalhos! Fico sempre babando aqui...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mais que bela artista você é...Parabéns. Fiquei encantada pelas lindas almofadas...quero muito..rsrsrs.
    Como faço para te-lás.
    nilvaniafavero@hotmail.com

    ResponderExcluir