terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E nasceu 2012


Aqui em casa 2012 nasceu com a energia da natureza. Depois de alguns meses de coisas obscuras tapando o sol e nossa alegria, decidimos replantar não só nossas plantas que se foram, mas nossas esperanças mesmo e nada como concretizar essa energia de nascimento plantando novas sementes e mudas. Daqui do atelier minha vista está mais verde e colorida. Tem arruda, pimenta, manjericão, hortelã, gibóia, cebolinha, alecrim, azaléia e várias sementeiras com diversas ervas. 

 Além das plantas, organizar também fez parte do projeto renascer 2012.Tirar da casa tudo que não usamos.Umas coisas para o lixo reciclado, outras para doação.E por falar nisso tenho algumas revistas de bonecas de pano que gostaria de doar, alguém se interessa? Devem ser umas seis ou sete, algumas com moldes.Caso alguém se interesse deixe seu endereço aqui nos comentários que envio.

Agora me falem sobre as suas resoluções de ano novo, isso sempre me inspira....Desejo a todos um ano imensamente criativo, cheio de luz e amor.

12 comentários:

  1. Um lindo e feliz ano novo para você.
    Se eu soubesse costurar até ia querer as revistas, mas... não sei nem pregar um botão rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheline, tenho interesse em receber algumas das revistas, e me proponho a pagar pelo envio, evidentemente. Meu endereço de e-mail é: simone_1975@yahoo.com
    Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Um feliz 2012 pra vc!
    Recomeçar sempre Micheline. Às vezes fazemos planos e não dão certo, mas fique tranquila,õ choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.Há tempo para tudo! Confia no Senhor e o resto Ele fará! Que 2012 venha lhe proporcionar muitas alegrias!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline, um ótimo inicio de ano pra você e toda sua família...seu trabalho é lindo, que Deus te conserve assim com este talento incrível. Também tenho interesse em alguma revista se sobrou rsrsrs. Meu email é denise@patropecas.com.br...bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micheline!
    Tenho certeza de que 2012 será um ano muito feliz pra você, pois começa a ver a colheita do que foi semeado! Querida, tem uma passagem bíblica que diz que aquele que semeia em lágrimas colhe na alegria, e eu acho que ela significa justamente a vitória sobre aquilo que nos aflige.
    Bom, sobre meus projetos de artesanato para 2012...acho que fiz uma loucura: me impus um desafio de produzir (e postar!) pelo menos uma pecinha craft por dia, por mais simplezinha que fosse. Minhas amigas me chamaram de louca, perguntaram se andei bebendo, bendisseram minha inspiração, enfim...espero conseguir, pois o artesanato para mim é hobby, já que trabalho fora, sou mãe de um moço e uma menininha e estou sem empregada full time. Também tenho muito a mudar e organizar em casa. Fiz projeto para organizar dois cantinhos de trabalho, meu ateliezinho (que está uma bagunça!, cozinha e dispensa, pois tem muito pra eliminar, pra tornar a vida mais leve!
    Mas Mi, passe sempre no baú pra conferir, pois é uma alegria receber tua visita!
    Muito sucesso é o que te desejo para 2012.
    Beijocas mil!
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Eu to chorando pra minha mae me mandar uns vasinhos... meu ap ta muito sem graça! Ficou lindo seu espaço, o verde renova a alma!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Micheline, que lindas suas plantinhas...eu tinha muitas por aqui, restaram um pé lindo de alecrim, uma florzinha e tinha o capim-limão que adoro fazer suco, mas meu gatinho comeu tudinho o danadinho, rs...moro em apto, então tenho apenas uma sacada, antes metade dela era verde, agora já nem tanto. Tenho cactos na cozinha e um manjericão que deixo na latinha com aguá e ele sempre vem, tão bom né?

    Um feliz 2012 pra você, de muitos sonhos realizados.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu trabalho! Amei as almofadas! Mas como a gente faz pra encomendar alguma?

    Beijos

    Luma Carvalho (www.ameninaavoada.blogspot.com)
    Currais Novos - RN

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, que bom ver você cheia de garra para 2012, suas plantas estão lindas e com certeza florescerão junto com sua abençoada criatividade.Todos os dias minha Samariquinha enfeita meu quarto e me dá inspiração para tentar melhorar meu trabalho manual. Neste 2012, pensei em abrir uma lojinha, mas como os aluguéis estão muito caro, decidi por uma pequena reforma e fazer meu cantinho em casa mesmo, espero que Deus me ajude a concretizar meu sonho, pois desejo tb ceder espaço para as amigas colocarem à venda suas artes. Minha madrinha sempre dizia um ditado popular: "Faz que eu te ajudarei", pois eu vou fazer muita arte e ELE com certeza me ajudará, que venha muito trabalho para todas nós, muitos paninhos e criatividade para realizarmos nossos projetos.Bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  10. Micheline faz tempo que não consigo postar em seu blog, mas leio-o sempre. Minha inspiração (ou necessidade) sei lá, é aprender a costurar roupa de gente. As vezes procuro, procuro e procuro algo simples e não encontro e quando encontro acho carérrimo. Já pensou eu mesma fazendo minhas roupas? Ui, vai ser uma roupa nova por dia.
    Querida um ótimo 2012 para você. Que continue cheia de inspiração e fazendo esses trabalhos maravilhosos que você faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. LINDAS AS SUA ALMOFADAS...
    PARABÉNS.
    E UM ANO REPLETO DE REALIZAÇÕES...
    BEIJOS.
    MARIANE

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Muito legal suas boas idéias.
    É muito bom a gente fazer uma
    boa renovação dentro e fora da gente.
    Ainda tem as revistas de bonecas?
    Sou candidata....
    Bjos

    ResponderExcluir