segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mantra do dia...


O essencial é invisivel aos olhos.Essa frase do livro O Pequeno Principe nunca fez tanto sentido para mim quanto atualmente.Estou num momento assim, de valorizar o que realmente é necessário para viver em paz. É preciso descobrir e abandonar um monte de coisas inúteis e ir fazendo um feng shui de si mesma.No fim o que sobra pode parecer pouco, pequeno, mas no fundo é somente disso que necessitamos...

A frase foi bordada em mais uma peça que está saindo do forno.Meu trabalho me fortalece tanto! Parece que quando estou ali absorta nos panos e linhas fico tão forte!

2 comentários:

  1. QUE LINDAS PALAVRAS!!STA FRASE DIZ TUDO !!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo este blog. Encontrei por acaso.
    Não faço patchwork mas gosto muito. Felicidades

    ResponderExcluir