quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Iniciando os trabalhos de 2012


Eu quero iniciar esse post agradecendo a paciência de todas as pessoas que eu consegui atender em 2011. Peço desculpas a quem ficou de fora, mas com a promessa de tentar atender ao maior número de clientes esse ano. A lista ainda é grande, mas com uma ajuda que está vindo ai(Se Deus quiser!), assumirei mais responsabilidades com a Samariquinha que ficou meio de lado devido a minha dedicação ao meu novo empreendimento, uma loja de bijouterias e acessórios inaugurada em outubro do ano passado.A loja fica lá no Ceará, mas acompanho tudo o mais perto possivel gerenciando de casa e sendo responsável pelas compras da mesma.

Mas a Samariquinha volta 2012 com força total e os trabalhos por aqui já foram iniciados. Esse quadrinho ainda não finalizado, faz parte do novo projeto de decoração da loja lá do Ceará. Quero desejar a todos um resto de semana de muita paz e criatividade em todos as áreas da nossa vida, porque para viver bem, criatividade é fundamental não?

9 comentários:

  1. Feliz Ano que começa, Mi! Um beijo pra vc e sucesso! (mais!)

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    que cores mais lindas! Só poderiam mesmo reafirmar o bordado: ALEGRIA!
    Beijocas mil
    Renata

    PS: passa lá no blog: quarto dia do desafio cumprido!kkkkk! Loucura!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!! Muito sucesso nos seus empreendimentos! bjs

    ResponderExcluir
  4. Sucesso para você! Com todo seu talento,
    seus trabalhos encantam qualquer um!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Micheline!! Um lindo ano novo pra você e toda sua família.
    Estou aguardando a Samariquinha da Trilha da Leitura! Recebi seu email, qualquer dúvida, entre em contato.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. Mi ... muito sucesso pra ti. Gosto muito do seu trabalho e depois que pude te conhecer pessoalmente, vi porque seus trabalhos são maravilhosos ... Adorei ter te conhecido e espero te ver neste 2012 cheio de novidades! Saúde, Amor, Paz, Felicidade e Sucesso! Bjks mil - Camila Ladokinha!

    ResponderExcluir