terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que seja suave essa terça-feira


O dia começou com sol e tons suaves nesse travesseiro que fará parte de um trio nos mesmos tons. Acredito piamente na energia das cores, talvez por isso eu consiga me arriscar tanto na mistura quando trabalho com tons fortes, como no trabalho anterior. Já quando estou com tecidos de tons suaves procuro me envolver com tudo que lembre suavidade, leveza...Ouço música baixinho para ouvir também os passarinhos que passam apressados no céu dessa metrópole louca.

 Agora é desenhar o próximo. Tenham um dia doce!

5 comentários:

  1. Micheline!!!Sou encantada, por seus trabalhos é a primeira vez que eu comento, com certeza é uma amolfada mais linda do que a outra. Parabénsssssssssss !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Micheline, adoreiiii, sera que um dia vou conseguir adquirir, tenho duas filhas gostaria de adquirir um traveira pra cada uma delas.

    ResponderExcluir
  3. Oie. Pode me dar informações de como adquirir uma de suas almofadas? Meu email é contatoregiane@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Valha! É cada uma mais bonita que a outra! Jisuis! Parabéns!

    ResponderExcluir