quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia de Correio

Dia de correio é também dia de reciclagem aqui no atelier. Tenho um pequeno estoque de caixas que vou juntando para usar no envio dos pedidos. São caixas das mais diversas origens: Correios, caixa de sapatos, de supermercado, enfim, tenho uma fixação por caixas e sempre ando de olho no lixo dos outros. As caixas vendidas nas agências dos Correios são absurdamente caras, pelo menos eu acho. Então prefiro reciclar esse ítem tão fácil de encontrar pelas ruas, pois além de tirá-las do meio ambiente, ganham mais tempo de vida se as reutilizamos.

As minhas viajam com um pequeno lembrete onde está escrito: "Aqui no atelier Samariquinha procuramos ajudar a natureza recliclando alguns materiais usados nos produtos, como caixas e papéis de moldes.Faça sua parte!"

E você, o que anda reciclando no seu craft room?

6 comentários:

  1. MICHELINE, TAMBÉM GUARDO MINHAS CAIXINHAS PRA REAPROVEITAR,REALMENTE AS DO CORREIO SÃO MUITO CARAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima. E viva a reutilização!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também amo reciclar. Ano passado na escola recebi a faixa com o título de miss Recicla. Sou doida por caixas e sabe que meu marido pegou minha doença? Outro dia pegou caixinhas lindas do lixo onde trabalha e me trouxe.

    ResponderExcluir
  4. que bom saber que existem as doidas do lixo!beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs eu também guardo caixas, aliás todas que eu recebo e ainda não foram reutilizadas estão lá no canto numa mega pilha...

    ResponderExcluir
  6. Sou assim também.
    Fico de olho no lixo alheio e até o maridão acompanha e quando estamos andando na rua e avistamos algo que podemos reutilizar ele diz: Vamos fazer compras hoje, kkkkkk. Não tô nem ai se alguém fica com aquele olhar de...ai que feio ou coisa do tipo. Nem sabe neh. Bom, adorei seu cantinho. Voltarei mais vezes. Tenha uma semana cheia de paz e muito iluminada de boas idéias.
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir